Exposição traz peças do acervo da Casa do Carnaval e Cidade da Música

Publicado: 1 de fevereiro de 2023-16:44

Quem ainda não foi à Casa do Carnaval e à Cidade da Música, equipamentos municipais situados na Praça da Sé e no Comércio, respectivamente, podem conferir algumas peças que estão presentes na exposição que acontece até o próximo dia 22, no piso L1 do Shopping Paralela (ao lado da Casas Bahia). A iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

Trata-se de uma versão “pocket” (reduzida) e qualquer pessoa que pretenda vivenciar a experiência que a Casa do Carnaval e a Cidade da Música proporcionam aos visitantes, poderá ter esse gostinho conhecendo as peças do acervo de ambos os equipamentos e um pouco da história do Carnaval de Salvador e dos ritmos que cercam a cidade.

Turista de Minas Gerais, João Victor Dias falou sobre a visitação ao acervo no Shopping Paralela e a empolgação em visitar a capital baiana. “Estou gostando muito da exposição. É importante conhecer a história, a cultura, as coisas boas daqui, para levar alguma coisinha para nossa região. É a minha primeira vez em Salvador e estou achando muito bacana toda essa cultura. A energia é contagiante, estou gostando demais!”

O acesso na mostra do Shopping Paralela é feito mediante ingresso gratuito, que pode ser adquirido através do portal Sympla, no endereço www.sympla.com.br/evento/visita-guiada-casa-do-carnaval-e-cidade-da-musica-exposicao-pocket-no-shopping-paralela/1849358. No momento da visita, é necessário apresentar o ingresso e documento de identificação.