Funcionários da Prefeitura de Salvador terão meia entrada na Bienal do Livro Bahia

Publicado: 8 de novembro de 2022-16:16

Foto: Valter Pontes/Secom

A Bienal do Livro Bahia, que será realizada a partir desta quinta-feira (10) até 15 de novembro, terá meia entrada para funcionários da Prefeitura de Salvador. O evento acontecerá no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio.

Para ter direito ao benefício é necessário que o colaborador municipal apresente contracheque ou crachá funcional acompanhado de documento oficial com foto na hora da aquisição do ingresso, caso seja feito de maneira presencial. Se a compra do ingresso for feita pelo site, basta selecionar a opção de meia entrada. Na entrada também será necessário apresentar a documentação.

A Bienal na capital baiana ocorre após um hiato de nove anos. O evento terá 150 marcas expositoras, investimento de pouco mais de R$5 milhões e expectativa de ver 80 mil pessoas circulando pelos três espaços de convivência disponibilizados pelo evento: Café Literário, a Arena Jovem e o Espaço Infantil.

Ao todo serão mais de 70 horas de conteúdo produzido por mais de 100 autores e personalidades convidados. O evento conta com o apoio municipal por meio das secretarias de Cultura e Turismo (Secult) e da Educação (Smed), além da Fundação Gregório de Mattos (FGM).